top of page
  • Foto do escritor

Dia Mundial do Cão 🐾



Hoje celebra-se o Dia Mundial do Cão: mas este dia não é apenas uma data comemorativa para homenagear os nossos familiares de 4 patas. É, também, uma forma de consciencializar as pessoas para a importância da defesa dos direitos dos cães. Uma chamada de atenção para a adoção responsável, o abandono, o direito dos animais, um alerta sobre os maus-tratos e sobre outras questões importantes.

Aqui, na Petfriendly, a nossa luta/manifesto/querer – mas desejo acima de tudo – é que em Portugal o cão possa ser aceite em todos os lugares onde os seus familiares forem. Que cada vez hajam mais lugares a recebê-los e que sejam bem recebidos e não apenas tolerados ou segregados!



Muito obrigada a todos os pais humanos que nos seguem. Muito obrigada por viajarem com eles, seja aos fins-de-semana ou nas férias.

Muito obrigada por os incluirem nos vossos programas fora de casa, levando-os convosco aos restaurantes, às lojas, para todo o lado.




Muito obrigada por não deixarem o vosso mais que tudo de 4 patas de fora!

Temos a perfeita noção que temos um longo caminho pela frente, mas Todos juntos tornaremos Portugal mais PetFriendly

E a vocês, queridos cães, hoje e todos os dias, muito obrigada por todo o amor que nos dão!

Todos os dias são dias mundiais do cão, pois é impossível esquecer quem dá tudo sem pedir nada em troca, quem tem lealdade sem limites e nos faz companhia sem horas marcadas nem exigências. Obrigada minha Romã pelo amor incondicional!

Feliz Dia do Cão, todos os dias






📷 2 e 3 via Pinterest









Comments


bottom of page