Manifesto Pet Friendly 🐾 os animais não são carga viva de porão!


O apelo, desespero e revolta, chega-nos hoje pelo nosso pet turista Stormi

@stormi_thefrenchiebulldog e de sua família. Aqui vos deixamos a situação triste e lamentosa em que se encontram:


“Infelizmente, foi nos negado o embarque pela TAP, no aeroporto da Madeira, impossibilitando o nosso regresso a casa - Lisboa.
A TAP recusa-se a fazer o embarque da Stormi por esta ter 12 kgs- peso que sempre apresentou em todas as viagens que fez pela tap.
Como é que é possível, a mesma companhia aérea que faz o trajeto da origem ao destino, recusar o embarque de volta para a origem ? 
Estamos a falar de uma raça braquicefálica, proibida de viajar no porão só podendo viajar, efetivamente, na cabine.
Atualmente, estamos “presos” na Madeira sem conseguir embarcar de volta para Lisboa, situação claramente insustentável. Não podemos simplesmente deixar um cão para trás. 
Até quando os cães vão ser tratados desta forma ? TAP vergonha! Vergonha nacional, para todos os portugueses que vos compram passagens aéreas para viajar com seus mais que tudo de 4 patas e, que depois por um querer absurdo de alguém atrás de um balcão, acontecem situações lamentáveis como esta.

Vergonha para todos os turistas que vivem em países onde o turismo inclusivo e a família multi-especie é uma realidade e que se podem deparar com uma situação surreal como esta.



📷






Posts recentes

Ver tudo