
Casa Rústica
AROUCA
Situada no vale de Arouca e integrada na Serra da Freita, a Casa Rústica é ideal para uns dias de descanso entre a Natureza
Estadia free para os pets
fatia de pão de ló de Arouca, doce conventual, café, água, 1 dúzia de ovos caseiros e fruta da época

Estadia gratuita para o seu pet, fatia de pão de ló de Arouca, doce conventual, café, água, 1 dúzia de ovos caseiros e fruta da época
Pet Infos
Apenas são aceites cães
Não há taxa extra por animal
Não há um limite de peso para aceitar o animal
Não há número limite de animais por reserva
O animal não pode ficar sozinho casa
Fornecem comedouros e bebedouros
300€
mais informações e detalhes abaixo
A CASA
A casa, com 2 andares, é composta por 2 quartos, e 2 WC completos. Tem 2 salas: no piso inferior uma com salamandra e no 1º andar uma outra com lareira, varanda e uma cozinha.
No exterior dispõe ainda de um espaço de cozinha rústica, onde pode usufruir de um forno a lenha e churrasqueira, assim como de uma agradável piscina no jardim e um jacuzzi no deck.
Nota importante: a cadelinha cocker Pepita, é a Cãocierge!
Veja mais informações sobre este alojamento
no pet journal, o blogue do nosso site

A TER EM CONTA
A Casa Rústica dá para 6 pessoas, é alugada apenas em exclusividade e o preço por noite é de 300,00 euros.
De 15 de Setembro e até 15 de Junho a reserva obriga no mínimo a 2 noites
De 15 de Junho e até 15 de Setembro a reserva obriga no mínimo a 5 noites.
mais imagens

A VER E FAZER
Para amantes de todo-o-terreno, têm a Serra da Freita mesmo a escassos minutos, e onde podem também ver as famosas "pedras parideiras". Para o rafting e outros desportos radicais têm o Rio Paiva. Os Passadiços do Paiva localizam-se na margem esquerda do Rio Paiva, no concelho de Arouca, distrito de Aveiro. São 8 km que proporcionam um passeio intocado, rodeado de paisagens de beleza ímpar, num autêntico santuário natural, junto a descidas de águas bravas, cristais de quartzo e espécies em extinção na Europa. O percurso estende-se entre as praias fluviais do Areinho e de Espiunca, encontrando-se, entre as duas, a praia do Vau. Uma viagem pela biologia, geologia e arqueologia que ficará, com certeza, no coração, na alma e na mente de qualquer apaixonado pela natureza.
