top of page
  • Foto do escritor

Descobrir Portugal com o seu pet 🐾 Bacalhôa Buddha Eden, Bombarral



É na Quinta dos Loridos onde se encontra o maior jardim oriental da Europa, o Buddha Eden. Com cerca de 35 hectares, este imenso espaço verde surge em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan (Afeganistão), naquele que foi um dos maiores actos de barbárie cultural.

Entre budas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas cuidadosamente colocadas entre a vegetação, estima-se que foram usadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito para edificar esta obra monumental. A escadaria central é o ponto focal do jardim, onde os budas dourados dão calmamente as boas-vindas.


Pode ainda visitar o lago das Palmeiras, o Jardim de Arte Moderna, o Labirinto de Bambu, o Jardim de Esculturas Africanas, o Anfiteatro, os Guerreiros Xian em Terracota, o Buda Gigante, as Torres de Pagode, os Lagos da Tranquilidade, o Miradouro do Fogo, os Treze Budas dos Mortos, a Fonte do Caminho do Lago e o Lago do Pagode.


Venha conhecer um lugar único de paz e tranquilidade que o vai surpreender


É permitida a entrada de cães desde que vão com trela ou peitoral, no qual deve estar colocada, o nome e a morada ou telefone do dono.


Aberto diariamente excepto dia 1 de Janeiro e 25 de Dezembro, das 09H30 às 18H30.


O pet turista @jackthecaptainpug andou a passear-se por aqui e nós deixamos a sugestão.

Muito obrigada por não deixarem o vosso pet de fora nos vossos passeios e programas.

E não se esqueçam de mostrar que ele é educado, que não incomoda nem faz estragos, podendo acompanhar-vos para todo o lado.


E, por favor, deixem o lugar limpo e preservem o meio ambiente. Todos juntos vamos tornar Portugal mais Pet Friendly 🐾


⚠️ Veja no nosso site as opções de estadia na região.


📷






bottom of page