top of page
  • Foto do escritor

Descobrir Portugal com o seu pet 🐾 Sagres



Com vista para algumas das paisagens mais espectaculares do Algarve, a pequena vila de Sagres transmite-nos uma sensação de fim do mundo, com as suas falésias esculpidas no mar, acima do oceano, com a sua imponente fortaleza açoitada pelo vento que a liga ao rico passado náutico de Portugal. O único sítio do mundo onde se sabe que as cegonhas brancas fazem os seus ninhos nas falésias.


Vai ficar fascinado com as marcas da história do local, que vão desde os menhires do Neolítico até ao período áureo dos Descobrimentos.


Explore o sem fim de praias selvagens da Costa Oeste, e mergulhe no mar azul da Costa Sul.

Faça um passeio de barco

Percorra os trilhos no Parque Natural

Suba ao promontório ligado para sempre à Epopeia dos Descobrimentos.

Delicie-se nos com pratos frescos de sabor a mar e com os tradicionais doces da região à base de figos e amêndoa, doce herança árabe.


O pet turista @tartufo.thedog andou a passear-se por aqui e nós deixamos a sugestão.


Muito obrigada por não deixarem o vosso pet de fora nos vossos passeios e programas , e praticarem um turismo inclusivo.


E não se esqueçam de mostrar que ele é educado, que não incomoda nem faz estragos, podendo acompanhar-vos para todo o lado.


🌿 E, por favor, deixem o lugar limpo e preservem o meio ambiente. Todos juntos vamos tornar Portugal mais Pet Friendly 🐾



⚠️ Veja no nosso site as opções de estadia na região na secção Pet Collection.


📷



Comentarios


bottom of page