top of page
  • Foto do escritor

Pet acessórios 🐾 Peitorais Puppia



Puppia é a abreviação de Puppy & Utopia. Famosa pelos seus peitorais, recomendados por veterinários em todo o mundo, Puppia é a marca de acessórios para cães que querem estar na moda.

Quais os benefícios dos peitorais Puppia?

Conforto: os materiais usados garantem o máximo conforto e não restringem os seus movimentos. Além disso, não provocam fricção do pêlo, não o deixando marcado ou embaraçado.

Protegem o pescoço do cão: são a alternativa perfeita às coleiras convencionais, as quais podem provocar lesões no pescoço, especialmente em cães com tendência para puxar. Pelo contrário, os peitorais distribuem o peso na região dos ombros e peito, removendo a pressão do pescoço.

Facilmente ajustáveis: particularmente útil no caso de cachorros, estes peitorais são facilmente reguláveis na circunferência do abdómen e poderão acompanhar o crescimento do seu cão.

Recomendado por Veterinários em todo o mundo: os peitorais Puppia são dos poucos acessórios para animais de estimação realmente recomendados por médicos veterinários, que reconhecem as suas vantagens para a saúde do seu cão.





Mais informações









Posts recentes

Ver tudo
bottom of page