top of page
  • Foto do escritor

Pet Eventos 🐾 My Sweet Pet, LoureShopping, Loures



O pet playground mais instagramável da Europa abre portas dia 1 de Maio. Pet Influencers e Pet lovers preparem o vosso melhor outfit e dirigam-se ao Parque Verde do LoureShopping, para conhecerem o :


MY


SWEET


PET




São 200 metros quadrados e dez cenários super coloridos, preparados para fotografias criativas e originais, altamente instagramáveis, como o “Super Dog”, “Pool Party”, “I Love You” e o “Holidays” entre muitos outros.



Este projecto, com a assinatura For Animal LIKERS, tem a curadoria do The Sweet Art Museum, que já conquistou o público português no ano passado com um pop-up bar de verão, o My Candy Beach (Algarve), também super colorido instagramável e, claro pet friendly!

No My Sweet Pet haverá vários workshops para os tutores/pais humanos que irão decorrer aos fins de semana, e onde serão abordados temas como, alimentação, a moda canina, a saúde de animais, primeiros-socorros ou jogos e estimulação mental para cães.



A par destes momentos de lazer, poderá também contribuir para a causa animal. A entrada é gratuita assim como os workshops , mas a organização apela à solidariedade e pede para trazerem um saco de ração que será entregue a instituições de resgate e proteção animal, como a Animalife e outras indicadas pela Câmara Municipal de Loures.


A Romã e eu recebemos o convite para ir à inauguração, infelizmente não conseguimos estar presentes, mas temos a certeza que será fantástico, e terá um sucesso enorme. Além do mais, a nossa querida Pet Turista Tata @thecavaliertata será uma das embaixadoras que irá "dar a cara".


Quando começam a surgir eventos destes, é sinal sem dúvida que Portugal está a tornar-se num país Petfriendly! Que maravilha!

Infos:

De 1 a 29 de Maio

2ª a 5ª feira, entre as 16h00 e as 20h00 e de 6ª feira a Domingo entre as 10h00 e as 20h00.

Para segurança de todos só são permitidas 20 visitas em simultâneo no recinto e é obrigatório apresentar o boletim de vacinas actualizado e ao circular entre os corners temáticos, todos os animais têm de estar sempre acompanhados e com trela.


LoureShopping

Avenida Descobertas, 90

Loures



Saiba mais na página do instagram do @mysweetpetofficial

📷






bottom of page