top of page
  • Foto do escritor

Portugal Pet Friendly 🐾



A Romã e eu vamos dar-lhe a conhecer lugares Pet friendly para descobrir Portugal em modo Slow travel para desfrutar com calma e saborear com intensidade.


Os pets ganharam o posto de membros da família e os estabelecimentos comerciais passaram a vê-los como "fregueses patudos" pois sabem que, se não os aceitarem, perdem clientes.


Felizmente, o título “pet-friendly” começa a estender-se cada vez mais a hotéis, pousadas, alojamentos locais e turismos rurais de norte a sul do país. Da cidade, ao campo e à praia, são já várias as opções de alojamento que aceitam animais de estimação como hóspedes!


Além dos alojamentos há uma série de restaurantes , lojas, espaços de eventos e lugares públicos que admitem a entrada de animais de estimação. E nós estamos cá para juntar todos os lugares e serviços e ser uma montra do Portugal Pet Friendly.


Partilhamos também posts de outros pets turistas, adaptando as imagens dos seus passeios pelo país ou pelos cantos e recantos da sua cidade, com dicas de cariz turístico, assim como das suas estadias ou visitas a lugares que aceitam animais.


Somos a favor de um turismo inclusivo praticado com educaCão.


Descubra Portugal com o seu mais que tudo de 4 patas e todos juntos vamos tornar o nosso país mais Petfriendly ! 🐾


📷









Posts recentes

Ver tudo
bottom of page