top of page
  • Foto do escritor

Turismo Rural 🐾 Vumba Guest Houses

São Martinho da Cortiça, Arganil, Coimbra



A Romã e eu somos apaixonadas por lugares slow travel. onde há tempo para ler um livro ao som do chilrear dos passarinhos e beber uma tisana feita com alecrim acabado de colher ao lado da casa.


As casas da Vumba oferecem as condições ideais para o contacto com a natureza e a vivência de um ambiente verdadeiramente rural: uma propriedade de 140 hectares, uma quinta orgânica que ocupa um belíssimo vale de pastos verdejantes e pequenos bosques na pacata São Martinho da Cortiça, perto de Arganil.


A Vumba tem acolhedoras casas de hóspedes (a Casa do Alambique e a Casa da Lagartixa) e 2 suites na mesma casa (Bué Maria e Gorongosa).


As casas dispõem de sala com cozinha, casa de banho e as suites partilham uma ampla sala também com cozinha, mas cada uma com a sua casa de banho. E ambas as suites têm entrada privativa.

Todas as casas têm cozinhas equipadas onde pode cozinhar as suas refeições e nem sair da propriedade, aproveitando tudo o que ela tem para ser desfrutado: uma óptima piscina, vários trilhos e lagoas idílicas para descobrir.


As casas da Vumba oferecem as condições ideais para o contacto com a natureza e a vivência de um ambiente verdadeiramente rural. Todas as cozinhas estão equipadas de preparadas para cozinhar as suas refeições, e há dois pequenos supermercados na aldeia onde encontra grande parte dos ingredientes básicos.



⚠️ Desconto Exclusivo da Pet Friendly 🐾

A Romã e eu temos esta oferta exclusiva para os nossos amigos de 4 🐾 e seus familiares . Marque a sua estadia na Vumba e desfruta deste miminho:

A estadia do animal de estimação é gratuita. Os donos, a família e os amigos dos donos têm desconto de 10% para estadias de 2 noites e de 15% para estadias de 3 ou mais noites. Ao fazer a reserva tem que mencionar o código PetFriendly *

* Descontos para todas as casas e suites, excepto época alta (ver site)



🐶 infos úteis:

Os pets podem andar por todo o lado desde que não incomodem os outros hóspedes ou que algum tenha medo dos mesmos.

🚫

Não tem comedouro, bebedouro, nem camas para os pets


Reserve a sua estadia


📷 maria João pavão serra


bottom of page