top of page
  • Foto do escritor

Turismo Rural 🐾 Vumba Guest Houses,

São Martinho da Cortiça, Arganil, Coimbra




A Romã e eu deixamo-vos aqui umas dicas para passar uns dias maravilhosos na Vumba e desfrutar muito com o seu mais que tudo de 4 patas.


Aproveite e faça belas caminhadas na propriedade, o seu pet vai adorar;


Desfrute com calma uma refeição ao ar livre. Em modo slow Living e o ar puro do campo, vai rejuvenescer-vos.

Leia um livro no alpendre enquanto o seu patudo faz uma sesta.

Leve vinho e faça um brinde quando vir o pôr-do-sol acontecer ali bem à sua frente; não esqueça o pet snack, pois eles também merecem celebrar!

Ponham os sonos em dia, o lugar é propício a isso: adormeça com as galinhas e acorde com os galos.


Vumba é uma propriedade de 140 hectares, uma quinta orgânica que ocupa um belíssimo vale de pastos verdejantes e pequenos bosques na pacata São Martinho da Cortiça, perto de Arganil.


A beleza da paisagem é enfatizada pelas imponentes montanhas que circundam a região: lá longe a leste os picos da Serra da Estrela, a Serra do Açor e Lousã (a sul), a Serra do Buçaco (a oeste) e a Serra do Caramulo (para o norte).


A propriedade tem vários trilhos e lagoas idílicas para descobrir.

Apesar da enorme dimensão da propriedade, a Vumba guesthouse é composta apenas por três pequenas casas, ao todo com 7 quartos.



🐶 infos úteis:

Os pets podem andar por todo o lado desde que não incomodem os outros hóspedes ou que algum tenha medo dos mesmos.

🚫

Não tem comedouro, bebedouro, nem camas para os pets


⚠️ Marque a sua estadia na Vumba e desfruta deste miminho: A estadia do animal de estimação é gratuita. Os donos, a família e os amigos dos donos têm desconto de 10% para estadias de 2 noites e de 15% para estadias de 3 ou mais noites. Ao fazer a reserva tem que mencionar o código PetFriendly * * Descontos para todas as casas e suites, excepto época alta (ver site)



📷 maria João pavão serra


bottom of page