top of page
  • Foto do escritor

Manifesto Pet Friendly Portugal 🐾 Parque Grená, Açores



Mais um lugar verde, um espaço no meio da natureza que fecha "as portas" aos nossos mais que tudo de 4 patas. Mais uma vez paga o justo pelo pecador!


O Parque Grená que se intitula a "mais bonita floresta dos Açores", situada no vulcão das Furnas (São Miguel), colocou um post no instagram que deixou muitos seguidores e frequentadores do local revoltados. Aqui fica o comunicado:

"Informamos que, a partir do dia 1 de Abril, a entrada do seu animal de estimação, no Parque Grená, deixará de ser permitida. Isto devido ao facto de alguns donos retirarem os animais das trelas, andando estes à caça dos pássaros e animais e pondo em causa a segurança de outros visitantes."


É triste e um retrocesso no Portugal Pet Friendly. É triste constatar que espaços deixaram de aceitar a presença dos cãopanheiros devido a mau comportamento de alguns, e evidentemente a culpa não é deles mas sim de quem os educa!


Quanto ao Parque Grená mudem ao menos o dia, pois muita gente irá pensar que no dia 1 de Abril, a data em que fecham as portas aos nossos familiares de 4 patas é: MENTIRA!


📷








bottom of page