top of page
  • Foto do escritor

O Top 10 da Romã no mês de Maio 🐾





O poncho coleção de verão da @tatasconcept Uma peça prática, super confortável ( 100% algodão) e versátil . Não é lindo? Fiquem atentos amanhã aqui ao nosso instagram pois teremos uma surpresa para vocês!




A ração Masterfood @masterfood.pt que promove uma alimentação saudável. Formulada por veterinários, nutricionistas e criadores é, segundo os especialistas, altamente irresistível, digerível e palatável devido à confecção com verdadeira carne fresca de frango, cordeiro, vaca e porco, apta para consumo humano.




O peitoral da colecção Primavera/Verão da Puppia da @dogswish_puppia Estes peitorais são famosos mundialmente: os materiais usados garantem o máximo conforto e não restringem os seus movimentos. Além disso, não provocam fricção do pêlo, não o deixando marcado ou embaraçado. Este modelo além de lindo, com padrão florido a condizer com estas estações do ano, tem os tons preferidos da Romã, digo eu, a humana!




Rita Ferreira Grooming (@ritaferreiragrooming pela tarde de Spa a ser bem cuidada, com direito a banho, tosquia higiénica e corte de unhas.




Os biscoitos naturais da Guilty ( @guilty.by.jack ) Feitos artesanalmente com muito carinho. São uma tentação! Cada pacote contém 20 biscoitinhos e, sendo uma tentação, levam o nome de alguns dos Pecados.



O restaurante Bloom @bloomymarket por mimar à chegada os familiares de 4 com uma taça de água fresca e uns biscoitinhos 



A Vetspot (@vetspot.centro.veterinario por cuidar tão bem dos seus clientes patudos



O convite da Botanical Origins para ajudar a Reflorestar Portugal



Pelas dicas do Dog Training Expert Fernando Rodrigues, ( @fr_dog_trainner ) especialista em comportamento animal . A Romã é extremamente ansiosa quando sai de casa ou em alguns lugares públicos com muito ruído e, por vezes, não desfruta a 100 por cento dos nossos passeios.



A Lilys Kitchen (@lilyskitchenpt ) alimento húmido natural para cães elaborada com ingredientes naturais de alta qualidade .



A Romã recomenda todos estes produtos e serviços 🐾


📷 @mjoaopavaoserra




bottom of page